Conheça o Jogo

De maneira lúdica, prática e descontraída, o Jogo de Empresas - Gestão do Relacionamento com Clientes, sensibilizou a equipe de vendas quanto a importância da gestão de clientes para o sucesso dos negócios. Confira os melhores momentos da Jogada Scania:


Depoimentos

"O Jogo de Empresas foi aplicado para toda a força de vendas da empresa com o objetivo de sensibilizá-los quanto a importância estratégica das informações obtidas no dia a dia. De maneira lúdica, prática e descontraída o conhecimento foi construído naturalmente e os resultados práticos logo apareceram em nossa equipe, com o aumento sensível de inserção de leads e a atualização das informações já existentes no sistema de CRM. Ótimo investimento!"
Technical Training Coordinator MSS, Becton&Dickinson
"O Jogo de Empresas mostrou de uma forma lúdica e também prática, a importância do planejamento. O planejamento no final do dia traz mais resultados e que a atividade do gestor é planejar para que seja capturado este potencial. A amarração dos conceitos pela FYI foi perfeita, porque é uma estratégia que pode ser utilizada em qualquer tipo de negócio."
Bussiness Development, Scania
"A estratégia de vendas e relacionamento com clientes da Komatsu passa pela implementação de processos e sistemas para a melhor previsibilidade de receitas futuras e acompanhamento das oportunidades de negócio realizadas pelos nossos Dealers. A dinâmica de Jogos de Empresas da FYI Learning Solutions facilitou muito o trabalho de passagem de conhecimento e, somada com um treinamento técnico, foi a melhor estratégia para aumentar o interesse de todos os envolvidos."
Gerente de TI, Komatsu

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Reunimos histórias de empresas líderes do mercado, que através do Jogo de Empresas, otimizaram o processo de aprendizado e envolvimento dos colaboradores em torno da Gestão do Relacionamento com Clientes.

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